Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bom Despacho sai na frente e aumenta em 13,01% salários do magistério

aumento salário dos professores atualizada
Desde 2013 Prefeitura também valoriza educadores com novos materiais didáticos, cursos, reforma das escolas

Mais uma vez Bom Despacho sai na frente e valoriza os educadores municipais. O Prefeito Fernando Cabral antecipou o aumento de 13,01% nos salários do magistério. Enquanto isto, as demais cidades brasileiras e os governos de estado nem tratam do tema. A antecipação retroage a 1º de janeiro e será paga na folha deste mês.

“Temos valorizados nossos professores com aumentos nas datas certas e de acordo com a lei do piso salarial. Valorizamos também com a nomeação de novos professores, reforma das escolas, fornecimento de tablets, criação e fortalecimento de bibliotecas escolares, novos materiais didáticos, treinamento continuado dos educadores. Bom Despacho entrou na era do conhecimento e nossa educação avançará muito mais”, destaca o Prefeito.

Saiba mais - O aumento precisa ser aprovado pela Câmara, que está em recesso. Para não causar atraso e prejuízo aos educadores, o prefeito determinou a antecipação por meio de decreto. Em seguida, encaminhou projeto de lei ao legislativo, na certeza de que, mais uma vez, os vereadores o apoiarão nesta medida que beneficia os profissionais do magistério de nossa cidade.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781