Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prefeitura entregou 255 casas à população

Além das casas os moradores receberão o cartão Minha Casa Melhor, que permite compras de até R$ 5.000 em móveis e eletrodomésticos.
A futura moradora Maria José, recebendo simbolicamente as chaves das mãos do prefeito Fernando Cabral.
A futura moradora Maria José recebe as chaves das mãos do prefeito Fernando Cabral
Duzentas e cinquenta e cinco famílias terão um motivo a mais para comemorar o natal. As casas do conjunto Simião Ferreira de Souza foram inauguradas na última sexta-feira (6). A obra beneficiará mais de mil pessoas de Bom Despacho. A solenidade contou com a participação de autoridades e moradores.
Prefeito Fernando Cabral, ao lado do Vice-prefeito Sérgio Cabral, o superintende da CAIXA Constantino Dias Neto e o Empresário do empreendimento Ronaldo Valadares.
Prefeito Fernando Cabral, Vice Dr. Sérgio Cabral, Superintendente da CAIXA,
Constantino Dias Neto e Ronaldo Valadares, presidente da
Construtora Valadares Gontijo.
As residências têm área privativa de 44m² distribuídos em 2 quartos, sala, cozinha com área de serviço integrada e banheiro. As casas foram feitas pela construtora Valadares, por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida. A Prefeitura apoiou o projeto e fez a infraestrutura do conjunto.

“Outros investimentos serão feitos aqui. A creche começará a funcionar em breve. Queremos construir uma nova via de acesso para que os moradores possam ter outra opção além da rodovia MG 164. Nossa administração quer dar condições dignas de moradia às pessoas que delas precisam.”, ressaltou o Prefeito Fernando Cabral.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781