Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Justiça homenageia Professor José Calais

Na foto da esquerda para direita: Sra. Aspirante a Oficial da PMMG Lorena Evelin de Azevedo Barbosa-representante do Comandante do 7º BPM da PMMG; Dra. Fernanda da Silva Gontijo-Defensora Pública na Comarca de Bom Despacho; Dr. Giovani Avelar Vieira-Promotor de Justiça na Comarca de Bom Despacho; Dr. João Batista Simeão da Silva-Juiz Diretor do Foro da Comarca de Bom Despacho; Professor José Calais de Rezende-homenageado; Dr.Fernando Humberto dos Santos-Procurador Geral de Bom Despacho; Sr. Fernando Cabral-Prefeito de Bom Despacho; Dr. Haroldo Celso de Assunção-Presidente da  70ª Subseção da OAB/MG.
Da esquerda para direita: Aspirante a Oficial da PMMG Lorena Evelin de Azevedo Barbosa, Defensora Pública Dr. Fernanda da Silva Gontijo; Promotor Dr. Giovani Avelar Vieira; Juiz Dr. João Batista Simeão da Silva; Professor José Calais de Rezende; Juiz aposentado e Procurador do Município, Dr.Fernando Humberto dos Santos; Prefeito Fernando Cabral; Presidente da 70ª Subseção da OAB/MG, Dr. Haroldo Celso de Assunção.
Dia 13/12 o prefeito Fernando Cabral participou solenidade de entrega da medalha Desembargador Hélio Costa ao professor José Calais de Rezende. O evento aconteceu no Salão do Júri do Fórum de Bom Despacho, às 19h.

A medalha, concedida pelo Tribunal de Justiça de Minas, reconhece o mérito de personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781