Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Jogo beneficente dá show de solidariedade em BD

Jogo O campo do Cristalino se transformou no dia 20 em um show de futebol e solidariedade. O evento para homenagear o jogador Emerson Silva do Atlético-MG, foi transformado também em ajuda ao jogador Bom-Despachense Pedrinho, de 16 anos.
Jogo 1Jogando futebol ele rompeu os ligamentos do joelho. Sem dinheiro para fazer a cirurgia, a família pretendia vender a humilde casa de moradia que tem no bairro Santa Marta. A bilheteria do jogo foi entregue à família para ajudar na cirurgia e evitar a venda da casa.

No estavam presentes o diretor da base do Cruzeiro, Zé Carlos, Sinval Ferreira ex-jogador do internacional, Renato Augusto do Vasco, Leandro Silva ex-jogador do grêmio, Mauro Maravilha ex-jogador do Atlético-MG e Botafogo, Wellington Silva ex-jogador do cruzeiro e Vitinho, jogador do América mineiro.

Houve dois jogos. Na categoria amador, o jogo acabou em 6×0 para o Cristalino contra o Recreativo do Engenho do Ribeiro. Na categoria profissional, o jogo acabou em 4×0 para o time dos convidados contra o time Meson, do Emerson Silva. Todo dinheiro será entregue a família de Pedrinho, que ficou muito agradecido pela generosidade de todos ali presentes.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781