Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ginástica Laboral apresenta bons resultados

Em clima de descontração, os acadêmicos João Vitor e Laura Gontijo, do 8º período do curso de Fisioterapia da UNIPAC, realizaram estágio voluntário na Prefeitura e ministram as atividades.
Servidores da prefeitura fazem ginástica laboral
Para melhorar sua saúde e disposição, os servidores municipais estão fazendo exercícios físicos durante o expediente.  As sessões são conduzidas pelos acadêmicos João Vitor e Laura Gontijo, do 8º período de fisioterapia da UNIPAC.

Estes exercícios, que duram mais ou menos 20 minutos, melhoram a saúde e a produtividade do servidor. A servidora Manuela Alves, por exemplo, diz que sentia dores no pescoço, mas, com a ginástica, elas sumiram. “Gostei bastante. Me sinto bem melhor. A ginástica ajudou também a descontrair com os colegas de trabalho”, disse.

A Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves, explicou que um dos principais benefícios da ginástica é mudar o estilo de vida das pessoas, despertando o interesse pela prática de atividade física. “O Sedentarismo, má postura e os hábitos inadequados de movimentação e postura podem prejudicar a saúde dos servidores”, afirmou.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781