Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Prefeitura já retirou mais de 60 caminhões de sujeira no canal da Av. Dr. Roberto

limpeza canal dr roberto 181013Preocupada com as chuvas, a Prefeitura iniciou esta semana a retirada de lixo, terra e matéria orgânica acumulados durante anos no canal da Av. Dr. Roberto. “Assim evitaremos transtornos como possíveis inundações e alagamento de empresas e residências situadas na avenida”, destacou o engenheiro Juliano Barreto, secretário de Obras. Até o momento a Prefeitura já retirou mais de 60 caminhões de entulho e sedimentos do canal.

A máquina usada nesse trabalho é uma escavadeira hidráulica de esteira. Devido ao tamanho e peso da máquina, a operação gera transtornos como interrupções no trânsito, barro na pista e pequenos estragos na grama e no passeio. “Mas tudo isso será reparado assim que terminarmos a obra. O importante é limpar o canal”, destacou o secretário Juliano Barreto.

Leonardo: obras traz benefícios
Leonardo Augusto da Silva Vieira 181013A população apoia o trabalho. Segundo o mecânico Leonardo Augusto da Silva Vieira, 27 anos, a limpeza do canal “aumenta a segurança das pessoas, evita enchentes, insetos e sujeira. Além disso, beneficia quem usa a avenida para fazer atividades físicas”.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781