Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Prefeitura, Acibom e Secretaria do Trabalho inauguram SINE hoje (9/10)

Reunião Acibom Sobre Sine 20130809Será inaugurada nessa quarta-feira, 9/10, às 10 horas, a Unidade do SINE (Sistema Nacional de Emprego) em Bom Despacho. A solenidade contará com a presença do prefeito Fernando Cabral, deputado federal Zé Silva e diretoria da Acibom, encabeçada pelo senhor Jailton de Oliveira. A ACIBOM fica na Rua Coronel Tininho, 40, sala 201.

.“A instalação do SINE em Bom Despacho é resultado de parceria entre Prefeitura, Acibom e a Secretaria de Estado do Trabalho”, destacou o prefeito Fernando Cabral.

Os acertos finais para a instalação do SINE foram tratados pelo Prefeito dia 9/8, quando recebeu em seu gabinete o presidente da Acibom, Jailton Oliveira, e sua assessora Viviane Mesquita, acompanhados do vereador Ricardo Alvarenga e da secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos (foto).

Conforme os entendimentos firmados, o SINE funcionará na sede da Acibom. O endereço é central e facilitará o atendimento a todos os interessados. No local serão feitos emissão de carteira, requerimento de seguro desemprego e inscrição nos cursos de qualificação profissional do Pronatec, entre outros.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781