Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Concurso do magistério: inscrições prorrogadas até o dia 20/10

concurso-educacaoProfessor, as inscrições para o concurso do magistério foram prorrogadas até as 23h59min do dia 20/10, domingo. Mas as inscrições somente poderão ser feitas pela Internet, no endereço http://www.reisauditores.com.br
São 91 vagas para professores PEB 1, PEB 2 e Especialista em Educação Básica. O edital pode ser consultado clicando aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

É a primeira vez que vejo exigir no ato da inscrição de um concurso comprovantes de cursos superiores com pós graduação, mestrado e doutorado. Atenção professores, procurem seus advogados e vamos ficar atentas.Pois vem um processo de danos morais à nosso favor.Esperem e verão.

Anônimo disse...

Anônimo, eu achei uma burrice exigirem cópia dos títulos agora. Muito trabalho desnecessário para a empresa. Ela vai examinar mil ou mais títulos, quando poderia examinar apenas uns cem ou pouco mais. Agora, falar em danos morais por uma coisa que favorece os candidatos (porque os resultados sairão mais rapidamente) mostra uma ignorância sem tamanho. Isto é sinal de que muita gente quer tirar uma fatia da indústria do dano moral. E é sinal de que tem gente que não tem a menor noção do que é dano moral e do que é exigível num concurso. Quanta besteira!

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781