Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeitura reforma estradas na região da Passagem

fotos maquinas passagem 160913 A Prefeitura concluiu na última semana a reforma da estrada que liga Bom Despacho à Passagem. Além disso, recuperou também a ligação da Passagem com a BR 262, num total de 20 km.

Na mesma região, a Prefeitura está terminando a reforma da estrada de ligação entre Bom Despacho e Leandro Ferreira, numa extensão de 20 km até a Ponte da Amizade.

Embora sejam estradas de muito movimento, ambas estavam em péssimo estado e sem receber manutenção há anos.

Ronaldo Queiroz: parabéns pelos serviços
ronaldo queiroz O produtor rural e comerciante Ronaldo de Souza Queiroz, 42 anos, proprietário da Fazenda Buriti, elogiou o trabalho da Prefeitura: “Parabéns pelos serviços em toda a estrada de Bom Despacho para a Passagem, viabilizando o escoamento da nossa produção de leite”, afirmou.

Paulininho: serviço maravilhoso
paulininho queiroz2 O advogado e produtor rural Paulino Gontijo Queiroz Cançado, 71, proprietário da Fazenda Água Doce e presidente licenciado do Sindicato Rural de Bom Despacho, também aplaudiu a obra: “Cumprimento o prefeito Fernando Cabral e sua equipe pelo maravilhoso serviço de conservação e manutenção das nossas estradas rurais, o que proporciona a todos os produtores conforto, segurança e economia nos trajetos diários. A estrada que liga Bom Despacho a Leandro Ferreira e Conceição do Pará é uma estrada abençoada”, afirmou.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781