Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

PALAVRA DA CIDADÃ – Simone elogia atendimento do PA

No último domingo, 16/6, a vendedora Simone Aparecida da Silva, 40, levou seu filho de 21 anos ao PA com cólicas fortíssimas. “Tenho plano de saúde mas decidi recorrer ao Pronto Atendimento diante da urgência”, conta.

Simone conta ter ficado surpresa com o acolhimento recebido. Na triagem, a enfermeira Francislene Moura identificou a urgência e o encaminhou para atendimento pelo médico Dr. Humberto Ferreira Silva.

Dr. Humberto  examinou meu filho muito bem, olhou o ultrassom e o medicou. Por 3 vezes voltou ao quarto para conferir a situação. Fiquei realmente surpresa por encontrar serviço tão bom na rede pública”.

Nesta terça-feira, 18/6, o filho de Simone novamente precisou voltar ao PA com cólicas fortes. Mais uma vez ele foi prontamente atendido pela equipe de plantão e liberado em seguida.
Acho importante reconhecer e elogiar trabalho dedicado e bem feito. Estou realmente muito satisfeita com o atendimento do PA”, finalizou Simone.

No domingo, 16/6, quando o filho de Simone foi acolhido,  o PA fez 62 atendimentos entre 7 e 19 horas.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781