Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prefeitura recuperou vias de ligação da cidade com a estrada do Pica Pau



Terminou nesta segunda-feira, 20/5, a reforma das estradas que ligam o bairro Calais e a Avenida Dr. Roberto à estrada do Pica-Pau.

A Prefeitura fez o patrolamento, acerto e alargamento das pistas e o desvio de enxurradas em toda a sua extensão.

Foi uma obra emergencial para recuperar as condições de tráfego das duas estradas, que recebem grande fluxo de veículos”, afirmou José Maria Cesário, assessor de Desenvolvimento Rural da Prefeitura.

Terminada a obra, as máquinas que trabalhavam no local seguiram para a região da Prata, onde também será feita a recuperação de estrada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Prefeito, peço que Vossa Excelência disponibilize as máquinas para arrumar as estradas da região da Lage o mais rápido possível, pois as estradas de tal região encontram-se praticamente intransitáveis. Att.

Anônimo disse...

Bom dia,
Sr Prefeito as estradas RURAIS de Bom Despacho são de grande importância para os Produtores Rurais e Demais usuários, acho que a prefeitura deve fazer um PLANEJAMENTO de MANUTENÇÃO destas.
Sugiro que seja feito com as seguintes considerações:
- Iniciar manutenção no Mês de MAIO, ao termino das CHUVAS e com a terra um pouco úmida, o que faz com que a terra remexida FIXE no leito da estrada;
- Neste período a durabilidade das Estrada será maior, de Maio a Novembro;
- Fazer manutenção nas ESTRADAS PRINCIPAIS, exemplo BOM DESPACHO - VILAÇA, BOM DESPACHO-PONTE LEANDRO, BOM DESPACHO-EXTREMA(Entrada Cond.Cristais), BOM DESPACHO-GARÇA, BOM DESPACHO-RETIRO DOS AGOSTINHOS;
- De acordo com a disponibilidade fazer em estrada de acesso a PROPRIEDADES;
- Utilizar fontes da Inernet, GOOGLEEARTH para fazer o mapeamento;
Creio assim será feito uma boa manutenção.
Os custos com estradas ruins aumentam muito.
Obrigado.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781