Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Prefeitura inaugurou primeira Academia ao Ar Livre da cidade

A Prefeitura inaugurou na manhã de hoje, 17/05, a 1ª Academia ao Ar Livre no município. Ela foi instalada na Praça do Rotariano, bairro São Vicente.

Participaram da inauguração o prefeito Fernando Cabral, secretários municipais, alunos da Escola Dona Duca, Centro de Educação Infantil São Vicente, Projeto Minas Olímpica, funcionários do PSF e moradores do bairro.

No seu discurso, o secretário da Saúde, Sérgio Cabral, afirmou que a academia é um estímulo para pessoas de todas as idades criarem o hábito de fazer exercícios físicos.

A secretária de Esportes, Roberta Neves, enfatizou que esse é um bem para uso comum. “Portanto, todos devem zelar pela sua conservação”, afirmou.

O prefeito Fernando Cabral destacou que essa primeira academia é uma grande conquista.  “A administração municipal está empenhada para que outras sejam instaladas em novos pontos da cidade”.

Alexander: oportunidade única
Alexander Noelson dos Santos e sua esposa Silvana Cândida da Silva moram no bairro e gostaram da iniciativa da Prefeitura. “É uma oportunidade única para as pessoas que não tinham condições de frequentar uma academia. Agora, elas podem tomar gosto por algo que faz bem para a saúde”.

José Maria: ótima iniciativa
José Maria Pereira, que acompanhou a inauguração junto com seu filho e o neto, também destacou que “a instalação da academia na praça foi uma ótima iniciativa para o bairro."

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781