Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeitura inaugura ao ar livre na próxima sexta-feira, dia 17


Prefeitura inaugura às 8 horas da manhã da próxima sexta-feira, 17/5, a inauguração da 1ª Academia ao Ar Livre da cidade.

A academia, instalada na Praça do Rotariano, bairro São Vicente, terá sete equipamentos para exercícios musculares. Seu objetivo é estimular a prática de esportes e oferecer oportunidade de lazer aos moradores.

Sérgio Cabral: estímulo à socialização
A academia ao ar livre traz muitos benefícios: tem acesso fácil, seu uso é gratuito, estimula a prática de exercícios físicos e promove a socialização entre as pessoas da comunidade”, destacou o secretário de Saúde, Sérgio Cabral.

José Vicente: cuidar bem
O aposentado José Vicente dos Santos, 62 anos, morador da rua São Luiz, acha importante a iniciativa da Prefeitura. “A gente vai ficando mais velho e precisa muito de exercício. A academia aqui na praça vai ajudar muito, porque é de graça e dá oportunidade a mais pessoas de fazerem exercícios físicos”. José Vicente aposta que os moradores terão cuidado com a academia, “porque ela está sendo montada para o bem da comunidade”.

Purga: boa demais
O comerciante Geraldo Eustáquio Santos, 59 anos, o Purga, também morador do bairro, achou “boa demais” a iniciativa da Prefeitura “porque vai ajudar jovens e idosos a fazer exercícios e cuidar da saúde”. Para ele, “todos os moradores próximos devem cuidar bem dos equipamentos porque eles beneficiam todo mundo”.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781