Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bom Despacho fez bonito na etapa microrregional do JEMG

Miguel Gontijo: 1º lugar no Volei
feminino módulo 2
Bom Despacho foi quem mais times levou à final entre as 16 cidades que participaram da etapa microrregional do JEMG, realizada em Pará de Minas de 13 a 18 de maio. Das sete equipes enviadas por Bom Despacho, quatro chegaram às finais.

O destaque foi para as alunas da Escola Miguel Gontijo no voleibol feminino, que conquistaram o primeiro lugar nos módulos 1 e 2. Com isso disputarão a etapa regional do JEMG.

A cidade estará presente na regional também com o Xadrez masculino, módulo 2, porque desta modalidade são classificados os seis primeiros lugares. Além disso, participarão também da etapa regional atletas de Peteca, Natação e Atletismo, que não entram nas seletivas da microrregional.
Adriely: muita concentração
Para a jogadora de vôlei Adriele Márcia, a competição foi acirrada mas o time mostrou muita garra para sagrar-se campeão. “Foi a primeira vez que participei do JEMG e achei muito bom. A meta agora é treinar bastante e ter muita concentração para vencer a próxima etapa”, afirmou.

Segundo a secretária de Esportes, Roberta Neves, as boas colocações das equipes bom-despachenses “revelam a garra e o talento dos atletas locais”.  Técnicos da Secretaria Municipal de Esportes acompanharam e apoiaram a delegação da cidade.

Veja outros resultados das equipes de BD
• 2º lugar no Voleibol masculino, módulo 1 – Escola Estadual Wilson Lopes do Couto
• 4º lugar no Xadrez masculino, módulo 2 – Escola Estadual Wilson Lopes do Couto
• 2º lugar no Futsal feminino, módulo 2 – Escola Miguel Gontijo
• 4º lugar no Futsal masculino, módulo 4 – Colégio Millenium

Um comentário:

Anônimo disse...

Modulo 4???
Achava que só tinha modulo 1 e 2...

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781