Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeito participa de encontro com empresários


O prefeito Fernando Cabral reuniu-se com mais de 70 empresários bom-despachenses na manhã de hoje, 17/4, durante encontro realizado no Salão São Vicente.

O evento foi promovido pelo CDL/Acibom com o objetivo de permitir a troca de informações entre empresários e a administração municipal.

No encontro, o Prefeito respondeu às perguntas dos empresários e abordou temas como empreendedorismo, comércio, indústria, segurança pública, limpeza urbana e trânsito, entre outros. Além disso, falou também sobre as medidas e ações tomadas pela Prefeitura nos primeiros 100 dias de governo.

Liberdade e franqueza
A oportunidade do encontro com o Prefeito foi elogiada pelos participantes.
Lúcio: sinceridade

O empresário Lúcio Fidelis Campos (foto) elogiou a iniciativa e ressaltou que os participantes tiveram ampla liberdade de perguntar e questionar. “Fiquei muito impressionado com a sinceridade e franqueza do Fernando Cabral. Ele deu respostas fundamentadas e convincentes. Também não deixou ninguém sem respostas”. Para Lúcio, é necessário haver novos eventos desse tipo.



Jailton: contato direto

O presidente do CDL/Acibom, Jailton Oliveira, disse que “o encontro permitiu o contato direto dos empresários com o prefeito”.  Jailton também elogiou a ação de Fernando Cabral de buscar verbas junto aos governos estadual e federal. “Isso mostra que o município não está esquecido na política nacional e resultará em benefícios para a cidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781