Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Nota oficial da prefeitura: Pronto Atendimento voltou a funcionar

O prefeito de Bom Despacho, Fernando José Castro Cabral, comunica aos munícipes que o Pronto Atendimento voltou a funcionar normalmente. Neste momento, aproveita a oportunidade para agradecer a paciência dos cidadãos e também ao secretário de saúde de Moema, que se prontificou a ajudar tão logo teve conhecimento do problema.

O prefeito compartilha do sentimento de revolta e angústia que a população sente quando um médico plantonista não comparece ao trabalho e deixa a todos sem amparo num momento de angústia para doentes e familiares. Os motivos da falha serão investigados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fernando Cabral,

É uma falta de ética da sua parte apontar a ausência dos médicos no trabalho sem declarar o porquê...

Vê se de longe que você está querendo se alto promover pelas mínimas falhas das pessoas.

A sua administração está um lixo...

Fernando Cabral desmente... disse...

Não foi explicitado o por quê, porque nós não sabemos. O médico não foi encontrado. Portanto, fomos corretos, honestos e claros: noticiamos o que sabíamos e o que a população tinha o direito de saber.

A ausência do médico foi comunicada à polícia e será comunicada à administração do Lactário. Ele terá o direito de se defender e se explicar. Até lá, a prefeitura NÃO TEM COMO declarar o por quê, como você deseja.

Falar o que não se sabe, isso sim, seria irresponsabilidade.

Quanto os fatos forem apurados, aí sim, poderemos falar sobre eles. Isso é responsabilidade e respeito pelas pessoas.

Fernando Cabral desmente... disse...

Outra coisa: um médico deixar de comparecer a um plantão não é "mínima falha das pessoas". É uma falha muito grave e exige um motivo muito forte. Durante toda a manhã pacientes diversos sofreram sem atendimento e passaram pela angústia de não saber o que estava acontecendo.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781