Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Em entrevista, Prefeito reafirma compromisso com transparência e com o desenvolvimento

João Batista, Fernando Cabral, Rosy Mesquita e Luciana

Na tarde desta quarta-feira, 17/4, o prefeito Fernando Cabral concedeu entrevista simultânea às rádios Nova Veredas e Difusora Bondespachense. A entrevista foi feita pelos comunicadores Rosy Mesquita e João Batista e transmitida em cadeia pelas duas emissoras.

Durante 50 minutos o Prefeito respondeu ao vivo a perguntas feitas pelos radialistas e pelo público, que participou enviando suas questões pelo telefone da Rádio Veredas. Fernando Cabral falou de saúde, trânsito, educação, dengue, loteamentos e outras questões atuais. Ao final ressaltou o compromisso da administração municipal com a transparência e o desenvolvimento da cidade.

Agradecemos às rádios Nova Veredas e Difusora por haverem realizado um trabalho profissional e de muito bom nível. Cumprem, mais uma vez, seu compromisso de levar informação e serviço aos seus milhares de ouvintes”, ressaltou o prefeito Fernando Cabral.

Mais de 30 perguntas não puderam ser feitas por falta de tempo. Por isso o Prefeito irá respondê-las através do site da Prefeitura.

4 comentários:

Anônimo disse...

Na entrevista que o senhor deu no último sábado, dise que iria lançar o edital do concurso para professor hoje, até agora não apareceu. O que pode nos dizer sobre isso?

Fernando Cabral desmente... disse...

Se fosse hoje, ainda estaria dentro do prazo. Mas não foi o que eu disse. Eu disse que o edital está para sair a QUALQUER MOMENTO. Estamos nos ajustes finais. Pode ser hoje, amanhã. Enfim, muito proximamente.

Anônimo disse...

Eu tbm ouvi vc dizer que o edital já estava pronto e que divulgaria ele na terça ou na quarta. Só não entendi se quando vc disse que seria concurso pra professor, estava se referindo a área da educação, ou somente para professor mesmo, visto que existem vários profissionais dentro de uma escola. Certo?

Fernando Cabral desmente... disse...

O edital está pronto. Estamos fazendo uma revisão final. Ele poderá sair (e sairá) a qualquer momento. Estava me referindo à área de educação. O que não significa que haverá vagas para todas as profissões da área. Esse, aliás, é um dos pontos que está merecendo uma última análise de nossa parte.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781