Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Alunos da Escola Virgílio Antônio da Silva visitaram a Prefeitura



Alunos do 8º ano do Ensino Fundamental da Escola Virgílio Antônio da Silva, do Mato Seco, visitaram a Prefeitura nesta sexta-feira, 05/4. Eles estavam acompanhados do diretor Marcelo Ferry e da professora de História, Cicelaine Glayse Azevedo Silva Couto, responsável pelo projeto.

Guiados pela secretária de Planejamento, Maria de Fátima Rodrigues, os estudantes foram recebidos pelo prefeito Fernando Cabral. Durante a visita o Prefeito explicou aos alunos o papel e o funcionamento do Poder Executivo.

Fernando Cabral também parabenizou a escola pela iniciativa e ressaltou a importância dos estudantes “desde cedo tomarem conhecimento de como funciona a administração pública”.

Futuras lideranças
Cicelaine: estímulo à
cidadania
Para a professora Cicelaine (foto à esquerda), o contato do alunos com o poder público “estimula a cidadania, a participação social e o exercício da crítica, abrindo novos horizontes para todos e estimulando o surgimento de futuras lideranças entre eles”.

Cecelaine destacou ainda que os alunos “foram muito bem recebidos pelo Prefeito, o que demonstra a importância dada por ele à educação”.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781