Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Prefeitura inicia obras emergenciais no Jaraguá


Estão em andamento as obras de limpeza e recuperação das ruas do bairro Jaraguá. O trabalho foi iniciado na sexta-feira (15/3) e está previsto para terminar dia 21/3. Uma patrol, uma pá carregadeira e três caminhões estão empenhados no serviço.

É uma obra emergencial para restabelecer o tráfego de veículos nas ruas que estavam intransitáveis devido à existência de valas e buracos”, explicou o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Conforme o Secretário, a Prefeitura buscará verbas do PAC 3 para asfaltar o Jaraguá e todos os outros bairros não pavimentados da cidade. “Mas ainda não há data definida para isso”, esclareceu.
Nos próximos dias a rua de acesso ao Jaraguá receberá também a Operação Tapa Buracos.

Esperança renovada
Francisco Soares: esperança
O morador Francisco Soares, 64 anos, ficou satisfeito em ver as máquinas da Prefeitura trabalhando no Jaraguá. “Já melhorou bastante pois nem de carroça dava mais para passar. Renovou nossa esperança de termos um bairro melhor”, afirmou.
CLIQUE AQUI para ver mais fotos da recuperação das ruas do Bairro Jaraguá



4 comentários:

Anônimo disse...

e o rosario 2 como fica?

Fernando Cabral desmente... disse...

Já começamos no Rosário II também. Faz duas semanas que nossas equipes estão trabalhando no local, preparando o início dos trabalhos de regularização e de urbanização.

Anônimo disse...

E as estradas rurais como ficam?

Fernando Cabral desmente... disse...

Apesar da falta de dinheiro e de máquinas, já estamos melhorando as estradas. Já reformamos 15 quilômetros de estada na Garça (com ajuda da Arcelor-Mittal), fizemos cerca de 10 km perto do trevo de Moema (perto do Córrego dos Machados), demos alguns retoques na estrada do Pica-Pau, hoje estamos dando um retoque na estrada da Passagem, perto do CAIC.

Ou seja, estamos trabalhando na cidade e nas estradas. Mas, é bom lembrar que temos mais de 1.500 quilômetros de estradas e mais de 250 quilômetros de rua. Precisamos de muitos meses para ajeitar tudo.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781