Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeitura divulga receitas e despesas de janeiro de 2013A

Ao divulgar o fechamento do caixa do mês de janeiro de 2013, o prefeito Fernando Cabral mostrou muita preocupação: "temos uma dívida para pagamento imediato que supera R$ 2 milhões; nossa folha de janeiro chegou a R$ 2,5 milhões. Com essa arrecadação e esse nível de despesa, não chegaremos nem ao meio do ano", disse ele.

Seu pessimismo vem não apenas da dívida que requer pagamento imediato, mas também do fato de que a folha de fevereiro subirá bastante com a contratação de mais de 200 profissionais da educação.

"O pior", acrescentou, "é que janeiro e fevereiro são historicamente os meses com a maior arrecadação. Daqui para dezembro a arrecadação diminui e as despesas aumentam."

(Para ver melhor a imagem abaixo, clique para exibi-la em nova janela e depois clique outra vez para ampliá-la).

5 comentários:

Anônimo disse...

Pela primeira vez na historia de Bom Despacho, um levantamento para o cidadão saber quanto de dinheiro entra na prefeitura e quanto sai, já é um bom começo.

Ricardo disse...

Como diz um conhecimento político: nunca na história desta cidade...

Tenho visto que a nova administração tem primado pela transparência em todas as suas ações, demonstrando diligência em gastar o dinheiro dos cidadãos.
E podemos perceber que as informações estão claras e concisas, o que caracteriza a boa organização e harmonia dos vários setores da prefeitura, essencial para um mundo que muda rápido e necessita de informações precisas e em tempo hábil para as corretas tomadas de decisão. Parabéns!

P.s. Esperamos que essas informações estejam, em breve, sendo mostradas em um sistema de informações prático e acessível a todos.

Ricardo disse...

Só um toque. Os totais estão errados. As receitas estão subavaliadas e as despesas estão superavaliadas.

Fernando Cabral desmente... disse...

Ricardo, é verdade: havia um erro na soma dos subtotais tanto do lado do crédito quanto do lado do débito. O erro foi corrigido.

Anônimo disse...

Boa tarde,
Trabalhar na REDUÇÃO DOS CUSTOS DE TELEFONIA, estão muito ALTOS.
Basta negociar com a OPERADORA e assinar o contrato novamente.
Ou então fazer a cotação em outra operadora e negociar com ATUAL.
Parabéns pela divulgação das INFORMAÇÕES.
Até....

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781