Andréia Oliveira e o
filho Welton
Margarethe Aparecida do
Couto
Escola Flávio Cançado
Professoras e pais de alunos estão apoiando as medidas de controle de entrada de pessoas nas escolas, anunciadas pelo prefeito Fernando Cabral na quarta-feira (27/2).

A preocupação do Prefeito é garantir a segurança das centenas de crianças e jovens dentro de creches e escolas municipais.

Andréia: medida boa
A vendedora Andréia Oliveira, 34 anos, solteira, é mãe do aluno Welton, da Escola Flávio Cançado Filho, que funciona no antigo CAIC. “Considero muito bacana, muito boa essa medida tomada pelo Prefeito. Meu filho estuda aqui e queremos a segurança dele”.

Margarethe: é ótimo
Margarethe Aparecida do Couto, 44 anos, casada, é mãe de Maria Luiza e Thiago, que também estudam na Escola Flávio Cançado. Ela apóia as medidas de controle de entrada na escola. “É ótimo, maravilhoso, porque podemos deixar nossos filhos na escola sabendo que lá não entram pessoas estranhas para fazer coisas ruins”.

Fernando Cabral ressaltou também a importância dos pais participarem da escola. “Queremos que os pais se comprometam, participem e ajudem, inclusive com trabalhos voluntários”, ressaltou o Prefeito.