Operação Tapa Buracos na Praça da Bíblia, no Cidade Nova
Operação Tapa Buracos em andamento na Avenida Governador Valadares
Terminou nessa sexta-feira (15/2) a operação tapa buracos na avenida Dr. Roberto. O trabalho cobriu o trecho que vai da rotatória do CAIC até o cruzamento com a Rua do Rosário. A operação tapa buracos já foi concluída também na pista centro-bairro da Avenida Dr. Juca, do Pamonhão até o cruzamento com a Avenida Governador Valadares.

Nesse sábado (16/2) as equipes da Secretaria de Obras trabalharão para concluir o tapa buracos na Avenida Governador Valadares e na pista bairro-centro da Avenida Dr. Juca.

O secretário de Obras, Juliano Barreto, informou que a Prefeitura está utilizando só asfalto a quente para assegurar mais durabilidade à obra. Até agora já foram gastas 75 toneladas de asfalto.

Benefícios
Odelício e a esposa Sônia
Odelício Freitas, 42 anos, dono de uma pizzaria na Avenida Dr. Juca, está satisfeito com o trabalho da Prefeitura. Segundo ele, desde o ano passado os buracos dificultavam a chegada dos clientes e prejudicavam seu negócio, que é administrado junto com a esposa Sônia Maria de Souza. “Mas agora não haverá mais poeira na minha porta e os clientes terão como chegar”, afirmou.
Maria de Lourdes e a neta Isadora
A dona de casa Maria de Lourdes Ribeiro da Silva também gostou do trabalho da Secretaria de Obras. Moradora da Avenida Governador Valadares, ela diz que agora terá menos preocupação. “Por causa dos buracos os carros invadiam a contramão e traziam risco de atropelamento das nossas crianças”, conclui.