Os meios de comunicação locais e regionais tiveram papel decisivo para o sucesso do Mutirão contra a Dengue realizado dias 1, 2 e 3 de fevereiro.

Durante esses três dias foram recolhidos 39 caminhões de lixo e materiais que servem de criadouro para o pernilongo da dengue em Bom Despacho.

As cinco emissoras de rádio de Bom Despacho – Ativa, Cidade FM, Difusora AM, Máxima FM e Nova Veredas FM – divulgaram na sua programação chamadas gratuitas do mutirão. “Essa colaboração foi essencial para mobilizar a comunidade devido à presença das rádios no cotidiano das pessoas. Por isso agradecemos a todas as emissoras, nas pessoas dos seus diretores e colaboradores, pelo compromisso demonstrado com o interesse público”, assinalou o prefeito Fernando Cabral.

A emissoras TV Alterosa (SBT) e TV Integração (Globo) também divulgaram matérias sobre o mutirão em seus telejornais. As reportagens destacaram a iniciativa e sua importância para conter o avanço da dengue na cidade. “Por seu alcance e profissionalismo, essas emissoras prestam serviço público de grande importância não só para Bom Despacho mas para toda a região”, afirmou o Prefeito.

Na mesma linha, veículos locais como o “Fique Sabendo” e o “Jornal de Negócios” também veicularam matérias sobre o mutirão. O primeiro no seu blog e o segundo nas edições impressa e eletrônica.

Portais de notícias como G1 e Portal UAI também deram divulgação ai evento.
CLIQUE AQUI para ver a matéria veiculada pela TV Integração
CLIQUE AQUI para ver matéria publicada no Portal G1
CLIQUE AQUI para ver matéria publicada no Portal UAI / TV Alterosa
CLIQUE AQUI para ouvir a chamada gravada pela Rádio Cidade FM
CLIQUE AQUI para ouvir a chamada gravada pela Rádio Ativa FM
CLIQUE AQUI para acessar o site da Rádio Máxima FM
CLIQUE AQUI para acessar o site da Rádio Nova Veredas FM
CLIQUE AQUI para acessar o blog do jornal Fique Sabendo
CLIQUE AQUI para acessar a notícia publicada pelo Jornal de Negócios