Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um Jeito novo de fazer política: programa do dia 29 de agosto

ATENÇÃO USUÁRIO DO CHROME: seu navegador tem um problema com o tocador de mp3. Se você estiver ouvindo uma música alta, vá ao lado esquerdo desta tela, onde está escrito Jeito Novo - ouça o "jingle" e desligue a música. Ou então use qualquer outro navegador, como o firefox, que não tem esse defeito.
Ouça o programa da coligação "um jeito novo de fazer política" que foi ao ar no dia 29 de agosto de 2012.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Segunda Ciclorromaria a Nossa Senhora Aparecida

Recebi do Sidenei Valençola a mensagem que reproduzo abaixo:

Caros amigos... nossa turma de ciclistas irá pela 2ª vez, para AParecida - SP. Será a II cicloromaria Bom Despacho-MG até Aparecida-SP.

Sairemos quarta, dia 5 de setembro, chegando 8/9, e voltando 9/9. Serão 7 ciclistas e 2 motoristas em carro de apoio. Pedalaremos 4 dias consecutivos, e no 5º dia visitaremos a basílica, participaremos da missa dos romeiros e voltaremos para Bom Despacho.


Iniciaremos sempre às 7:00 e finalizaremos às 18:00 com parada para almoço às 13:00 e duas paradas para descanso e lanche, às 9:30 e 15:30....totalizando em media 160km diários de pedal.

Esperamos que façamos uma boa viagem, sem transtornos, e que Nossa Senhora nos ampare durante o evento, e agradecemos desde já todo o apoio e intenção recebidos.

Muito Obrigado...

Adelino (Telemar ), Breno ( funeraria Santana ), Delmiro ( pedreiro ), Erivelto ( Circulare ), Orlando ( tratorista ), Sidnei ( Secretaria de Saúde ), e Wellignton (Titão ) ( ARW Eletrônicos ).... e motoristas, Pedro Colchão e Erivelton ( Quality Seguradora ).

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sorte Grande faz sucesso na noite de domingo

Com a casa lotada, mais de trezentos bom-despachenses assistiram à premiada peça A Sorte Grande, de Júnior de Sousa. No Elenco, Maria Nunes, Lídia de Sousa, Celso Haddad, Ana Paula Gontijo, Thales Braga e Júlio César.

Trata-se de uma comédia com influência do teatro besteirol em que a personagem principal, JP Castor, persegue a sorte grande enquanto foge do assédio de uma prima apaixonada. Foge mais ainda da obrigação de trabalhar.

Durante todo o espetáculo, os atores arrancam boas gargalhadas da platéia. Ontem foi uma noite de diversão que desbancou o mito de que o bom-despachense não gosta de teatro. Tanto que a casa não cabia mais ninguém e os atores foram aplaudidos de pé.











Para ver o álbum completo, clique na imagem abaixo
A Sorte Grande (27/8/2012)

Ouça o novo programa de rádio do candidato Fernando Cabral

Ouça o programa da coligação "um jeito novo de fazer política" que foi ao ar no dia 27 de agosto de 2012.

sábado, 25 de agosto de 2012

Ciclorromeiros voltam a Aparecida do Norte

Dia 5 de setembro seis intrépidos ciclistas sairão de Bom Despacho rumo a Aparecida do Norte. São eles:

Erivelto
Titão
Breno
Orlando
Delmiro
Adelino
Sidnei

A saída de Bom Despacho está programada para o dia 5 de setembro. O grupo deve chegar a Aparecida do Norte no dia 9. Portanto, serão cinco dias na estrada.

Ano passado (2011) o grupo fez o percurso sem incidentes. Esses ano, querem repetir o sucesso. Por isso, atentos para a segurança, os  atletas somente pedalarão durante o dia.

A eles desejamos sucesso.

Com seu canto, sabiá anima Praça da Matriz

Esse sabiá canta e encanta num pé de jamelão da Praça da Matriz. O ninho, com dois filhotes, está do outro lado da rua. Ao passar pela praça, próximo ao ponto de táxi perto do Banco do Brasil, pare um pouco e espere o canto do sabiá. Você vai gostar.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Professoras e pais convocam candidatos para falarem sobre educação

Atendendo a convite de professores, pais e alunos, o candidato Fernando Cabral e seu vice Dr. Sérgio, serão sabatinados na noite de hoje.

Local: salão da Loja Maçônica Ação e Dignidade
           Rua do Rosário, 333
Horário: 18 horas
Data: hoje, 24 de agosto.

Temas:
• Valorização do professor
• Piso salarial municipal
• Reforma das escolas
• Horário integral
• Merenda escolar

Participe. A educação é o alicerce de uma sociedade democrática e igualitária.

 


Lembranças da Tabatinga (I)

A Rua Cruz do Monte, na década de 70. Chegara a energia elétrica e, com ela, a televisão. Não havia esgotamento sanitário ou calçamento. O analfabetismo era alto.

A chegada dos programas de TV a essas choupanas queimou etapas e distorceu o senso de realidade dos "queridos telespectadores". Eles passaram a acompanhar os problemas de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro, mas deixaram de acompanhar os problemas que começavam nas soleiras de suas casas.

Foi uma razia cultural.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

SESC apresenta peça Mambembrasileiros

Hoje (23/8), às 20 hora, o grupo de teatro Rasgacêro levará no SESC o espetáculo Mambembrasileiros, uma combinação de teatro, música e circo.

Entrada Franca
Local: SESC
horário: 20 horas



quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Veja A Sorte Grande - de Júnior de Sousa

Para movimentar Bom Despacho e mostrar a força de nossos jovens talentos vem aí: A SORTE GRANDE. Uma produção teatral de qualidade para toda a família.

Dias: 23/8, quinta, 20 horas
         26/8, domingo, 20 h 30 min
Local: Salão São Vicente
Ingressos: Farmácia São José
                 Colégio Darwin
                 Floricultura Sempre Viva
(Leia a sinopse após o cartaz).
Boas gargalhadas com uma pitada de suspense. É o que promete "A Sorte Grande", que conta a história de JP Castor, rapaz que não gosta muito de pegar no batente e pensa em vencer na vida por métodos pouco convencionais. Um deles? Ganhar na loteria, seu vício, para desespero de sua namorada Melissa e sempre alimentando os sonhos da eterna prima apaixonada Pâmela Cristina. No meio de tudo, Tonico, um primo meio atrapalhado, Dalvanir, uma empregada desparafusada e Lazinho, um bicheiro que aparece para cobrar um a dívida. Todos terão um motivo para querer a suposta "bolada" que o JP vai levar. Loucuras, reviravoltas com muita música, interatividade, confusão, e situações nunca antes imaginadas fazem de "A Sorte Grande" uma peça teatral cheia de surpresas com a garantia de momentos de muita alegria e descontração.

Duas apresentações em Bom Despacho: Quinta, dia 23/08, às 20:00 e Domingo, dia 26/08 às 20:30.

INGRESSOS A PARTIR DE QUINTA FEIRA (16/08/2012) Pontos de venda: Floricultura Sempre Viva, Farmácia São José e Colégio Darwin. Valor: R$ 5,00

Ouça o programa de rádio da Coligação UM JEITO novo de fazer política

Vamos mudar a administração de Bom Despacho

Vamos modernizar o CTI e comprar ambulâncias equipadas

Vamos asfaltar as ruas de Bom Despacho

Vamos cuidar da educação

Vamos fazer mais PSFs e fazer funcionar os que existem

Vamos valorizar o servidor público

Vamos recuperar a saúde da saúde

É preciso mudar muita coisa

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cortes abaixam o mastro da festa de Nossa Senhora do Rosário

Encerrou-se ontem a festa de Nossa Senhora do Rosário. Confira, abaixo, fotos dos cortes após o abaixamento do mastro.
Clique na imagem abaixo para ver o álbum completo.
Encerramento da festa de Nossa Senhora do Rosário (20-08-2012)
b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781