Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fernando Cabral conversa com empresários de Bom Despacho

Cabeçalho
  Bom Despacho-MG, 13 de dezembro de 2012 – Na manhã de ontem  (12/12) o prefeito eleito Fernando Cabral se reuniu com cerca de 120 empresários associados à ACIBOM. O objetivo era apresentar as novas diretrizes do governo muncipal e ouvir o empresariado da cidade.
    O prefeito eleito Fernando Cabral participou nesta quinta-feira, 12 de dezembro, de encontro com empresários bom-despachenses promovido pela Acibom (Associação Empresarial de Bom Despacho). Mais de 120 empresários e lideranças do setor compareceram ao evento, realizado no auditório do 7º Batalhão de 8 às 10 horas. O vice-prefeito eleito Sérgio Cabral e parte do secretariado do novo governo também participaram.

Fernando Cabral conversa com empresários    Fernando Cabral apresentou as linhas mestras da nova administração municipal que assume dia 1º de janeiro e destacou o papel social da indústria, do comércio e do agronegócio para o desenvolvimento do município. Ressaltou que a Prefeitura apoiará todas as iniciativas empresariais que tragam benefícios para a comunidade.

    O prefeito eleito ressaltou a importância da micro-empresa e do pequeno empreendedor para o desenvolvimento da economia local e adiantou que a Prefeitura estimulará o empreendedorismo. Entre outros meios, usará o poder de compra da prefeitura para favorecer comércio, indústria e prestadores de serviços instalados em Bom Despacho.

    Fernando Cabral enfatizou o compromisso  que sua admininstração tem com a eficiência administrativa, a transparência, a conduta ética e trabalho focado em resultados. Antes de terminar, convocou o empresariado, as cooperativas de crédito e os bancos oficiais para atuarem de forma conjunta na promoção do desenvolvimento municipal.

Empresários atentos ouvem Fernando
                Cabral    Após a palestra o prefeito eleito respondeu a perguntas feitas pelos empresários e falou de medidas que a nova administração tomará no primeiro ano de governo. Entre elas, a implantação da nota fiscal eletrônica, a emissão de certidões e documentos via Internet, a autorização de gastos somente dentro do limite do caixa e o pagamento em dia dos fornecedores.

     Ao final da palestra o prefeito eleito foi aplaudido pelos presentes. Muitos empresários elogiariam a iniciativa tomada pelo prefeito de abrir um canal de comunicação direto com as forças produtivas do município.
   O diretor administrativo da Cooperbom, Vicente Roberto da Silva, destacou a importância do encontro e disse que a Cooperativa Agropecuária estará ao lado da nova administração na busca do desenvolvimento de Bom Despacho. "Colocamo-nos à disposição do prefeito eleito Fernando Cabral para atuarmos em parceria visando os melhores interesses do nosso município", afirmou Roberto. 
Gabinete do Prefeito eleito Fernando Cabral, 13 de dezembro de 2012
Locomotiva
Cabeçalho


2 comentários:

Ana Cristina disse...

Fernando Cabral Parabéns. Já estamos colhendo bons frutos da nova administração. Bom Despacho em uma nova era. Fernando Cabral político da mais alta competência. Parabéns!!

GABRIELGRA disse...

Gostaria de assistir ao vídeo deste encontro. Alguém gravou? Fiquei sabendo que foi muito bom. Não pude ir devido ao acúmulo de serviços.

Gabriel.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781