Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Alexandre Borges será Assessor de Comunicação

Cabeçalho
  Bom Despacho (Gabinete do Prefeito Eleito), 29 de dezembro de 2012 – Fernando Cabral confirmou oficialmente hoje a nomeação do advogado Alexandre Borges Coelho como seu Assessor de Comunicação na Prefeitura de Bom Despacho.

Alexandre Coelho
   Alexandre Borges Coelho nasceu em Arcos/MG, onde cursou o ensino fundamental e médio. Graduou-se em Odontologia pela Universidade de Itaúna. Em 1988, casou-se com a bom-despachense Beatriz Cabral Gontijo e mudou-se para Bom Despacho. Aqui fundou o Jornal de Negócios, veículo de comunicação que tornou-se referência na cidade.

    Em 2002 Alexandre ingressou na primeira turma do curso de Direito da Unipac Bom Despacho. Foi o 1º advogado formado pela Unipac ao ser aprovado na prova da OAB antes de se formar, em 2006. Depois disso montou banca em Belo Horizonte, onde atua junto com a filha, que também é advogada.

   Ao longo desses 24 anos residindo e trabalhando em Bom Despacho, Alexandre acumulou larga experiência na área de comunicação com o Jornal de Negócios e também editando jornais em Divinópolis e Martinho Campos. Defensor intransigente do Cooperativismo, há anos é responsável pelo “Correio Cooperbom”, jornal da Cooperativa Agropecuária de Bom Despacho, e pelo “Jornal da Credibom”, do Sicoob Credibom, que tem circulação eventual.

   À frente do Jornal de Negócios sempre apoiou a cultura e a arte bom-despachense, defendeu a cidadania, o interesse público e combateu os maus políticos. 
   Ao ser indicado para o cargo de Assessor de Comunicação do novo governo, Alexandre Borges desvinculou-se do cargo de editor do JN e afirmou que o fez por acreditar no projeto e nos ideais de Fernando Cabral. “Acompanho a atuação política e profissional do Fernando Cabral há muitos anos. Admiro seus valores, seu compromisso com a educação e com a ética na política. Sei também da sua competência, honestidade, coragem e capacidade de realizar um governo inovador, que abra novas e amplas perspectivas para o futuro para Bom Despacho e sua gente. Por isso, a oportunidade de fazer parte da sua equipe é uma grande honra, um desafio estimulante e enriquecedor”.
   Transparência é palavra que nossa Administração leva a sério. Mas não há transparência sem população bem informada e sem imprensa livre. Por isso, o papel do Assessor Alexandre Coelho será o de levar informações claras, confiáveis e tempestivas à população e a todos os órgãos de comunicação de Bom Despacho e da região" – disse o prefeito eleito Fernando Cabral, quando anunciou a escolha do seu Assessor de Imprensa.
Locomotiva
Cabeçalho


Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781