Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fernando Cabral divulga o nome do futuro Secretário de Administração de Bom Despacho

Cabeçalho
Fernando Cabral anuncia Dênis Carvalho
para a Secretaria da Administração
Bom Despacho, 16 de novembro de 2012
  Fernando Cabral anunciou hoje (16/11) que o Administrador de Empresas e graduando em Psicologia, Dênis Carvalho será o Secretário Municipal de Administração. Ao anunciar o escolhido, o prefeito eleito afirmou que as mudanças necessárias na Administração da cidade exigem oxigenação plena, uma visão humanística no trato com as pessoas e grande competência técnica para administrar o patrimônio que é de todos. 

Dênis Carvalho
  Denis Carvalho é de Virgem da Lapa–MG, cresceu em Mirassol D´Oeste–MT, e mora em Bom Despacho há 13 anos. Fundador e Presidente do Instituto de desenvolvimento Denis Carvalho, tem experiência em gestão de pessoas e Gestão empresarial.
                   
  Bacharel em Administração de empresas, graduando em Psicologia, é também Especialista em Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas. Experiente na liderança de equipes na área de inovação, planejamento estratégico e gestão de mudanças.

   É Master coach senior, pelo Behavioral Coaching Institute e também certificado pela Global Coaching Community e pela European Coaching Association.

    Técnico em Agropecuária, Técnico em Informática, iniciou sua carreira como líder de grupos de formação técnica no vale do Jequitionha. Foi membro da Bacia Hidrográfica do Rio Pomba. Presidente da Cooperativa Escola e Membro do Conselho de diretor do Instituto Federal da Região Sudeste - Campus Rio Pomba.

   Ao ser aceitar o convite de Fernando Cabral para assumir a Secretaria de Administração, Denis Carvalho Disse: “Fui convidado para assumir secretaria em outro município, mas não aceitei. Com Fernando Cabral foi diferente. Senti algo mais forte do que eu. Abrirei mão da expansão e da admininstração da minha empresa para servir ao povo de Bom Despacho. Sei que é um grande desafio, mas trabalharei  duro com a equipe para garantirmos o desenvolvimento e crescimento do nosso município. Acredito na gestão participativa. Juntos, poderemos realizar os nossos sonhos de uma Bom Despacho diferente. Criticas serão bem vindas, idéias também. Te tudo tiramos aprendizados.” 
 
   Após anunciar o nome de Dênis Carvalho, Fernando Cabral comentou que espera uma reforma administrativa profunda: "para que possa atender bem à população, o servidor precisa aperfeiçoar-se profissionalmente, recuperar sua autoestima, e ver-se reconhecido como agente de mudança em benefício da coletividade. Acredito que Dênis Carvalho tem a habilidade necessária para encabeçar essa transformação."

Gabinete do Prefeito eleito Fernando Cabral,16 de novembro de 2012
Locomotiva
Cabeçalho


Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781