Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Promotor Eleitoral sofre tentativa de intimidação

O Promotor Eleitoral Giovani Vieira teve seu carro rabiscado por uma pessoa furiosa e destemperada. Ao que se supõe, a motivação é vingança contra as medidas saneadoras e preventivas que o promotor vem tomando para civilizar a política em Bom Despacho.

Mais do que a Promotoria ou a Justiça, é a população de Bom Despacho que não pode tolerar esse tipo de ação. Essa politicagem de coronéis tem que acabar. E a melhor forma de jogá-la no lixo da história é não votando nessa laia de sacripantas.

Nós nos solidarizamos com o Promotor Giovani e torcemos para que a polícia identifique esse marginal rapidamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que o Sr. Promotor não se intimide diante de tamanho desrespeito. A justiça sempre pareceu omissa aos delitos praticados pelos corruptos e infratores que entram em cargos políticos. No caso de Bom Despacho então, não é bom nem falar...

Na cidade são vergonhosas as atitudes da maioria dos políticos e dos seus bandos de puxa sacos.

Anônimo disse...

Não basta ter atitude, é preciso não se intimidar diante destas situações senhor promotor. Fatos como este para intimidar principalmente os policiais acontecem todos os dias e nem assim eles deixam de cumprir o seu papel. Quando estes vagabundos forem ao fórum é preciso tratá-los com o rigor da lei, pois senão a coisa pode piorar.

Anônimo disse...

sr. promotor , porque voce náo deixa um numero de disk denuncia (anonimio). tenho a
convicção que alguem deve ter visto,(não há nada que se faz escondido que alguem não vê) alguns têm medo de anunciar. porque se for depender só da policia fica mais
dificil de descobrir. acredito no seu
trabalho e espero que esses vandalos
criminosos sejam descobertos e presos.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781