Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Prefeito demite mais uma leva de contratados


Desde o ano passado o prefeito Haroldo Queiroz vem demitindo contratados. Em janeiro, demitiu quase 100. Até hoje não pagou os direitos trabalhistas deles. Agora quer demitir mais uma leva. Ele está de olho nos trabalhadores braçais, como capinadores e varredores de rua.

Com essas demissões, Haroldo Queiroz quer economizar dinheiro para fechar as contyas no final do ano.

É que ele quebrou a prefeitura com restas, viagens, carros de luxo, gasolina, gratificações a protegidos e cargos comissionados para os amigos. Mas, se não fechas as contas no final do ano, poderá ser condenado a ficar 8 anos fora da política.

Haroldo sabe que os trabalhadores ficarão com raiva dele. Ainda mais de não receberem seus direitos, como já aconteceu com quem foi demitido em janeiro de 2011 e janeiro de 2012. Então ele arranjou uma desculpa esfarrapada: mandou espalhar o boato de que o Promotor mandou demitir porque o vereador Fernando Cabral pediu.

Ouvido pelo jornal, o vereador Fernando Cabral disse que "o contrário dos boatos inventados pelo Prefeito e sua turma, quem me acompanha na Câmara e no jornal sabe muito bem que estou é cobrando seriedade e respeito do prefeito. Os demitidos em janeiro estão no calote. É triste ver um prefeito fazer uma covardia dessas com esses contratados. Em vez de demitir mais gente, ele deveria era pagar os direitos dos trabalhadores que já mandou embora."

Depois Fernando  ainda completou: "é um absurdo o prefeito desempregar essas pessoas para pagar as contas que ele mesmo fez por irresponsabilidade e incompetência."

O jornal  tentou entrar em contato com o Prefeito para que ele respondesse às denúncias, mas ele não foi encontrado.

3 comentários:

Anônimo disse...

PENSEI QUE ELE TAMBÉM IRIA JUNTO...

Anônimo disse...

Esse prefeito não toma jeito. É um moleque!!!

Anônimo disse...

CALMA PESSOAL , NO ANO QUE VEM
A CIDADE VAI PASSAR POR UMA
REFORMA TOTAL. COMEÇANDO COM NA PREFEITO, E DEPOIS COM OS VEREADORES.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781