Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Atleta do Jiu Jitsu traz bronze para Bom Despacho

O Campeonato Mundial de Jiu Jitsu foi realizado em São Paulo no último final de semana nos dias 19/20/21/22 de Julho. Atletas de todo Brasil e de vários países estiveram presentes e a equipe LOTUS CLUB BOM DESPACHO/MG do Prof. Gustavo Cardoso, participou com três integrantes. Otávio Augusto garantiu a terceira colocação trazendo o Bronze para a nossa cidade.
Felipe Prudente - Prof. Gustavo Cardoso - Jefferson Alvez - Otávio Augusto
O aluno Felipe Prudente, considerado um dos favoritos na sua categoria, foi eliminado nas oitavas de final em uma luta polêmica, perdendo apenas por uma vantagem. Jefferson Alvez não conseguiu manter o mesmo desempenho que vinha apresentando nas outros eventos, mas mostrou muita garra e determinação na competição adquirindo grande experiência.

O Prof. Gustavo Cardoso agradeceu ao apoio de todos os seus alunos, patrocinadores e colaboradores (o que é muito difícil na nossa cidade)e de sua família e diz estar muito orgulhoso da equipe que conseguiu formar em Bom Despacho/MG em apenas dois anos de trabalho. Pois está sempre medalhando nos grandes campeonatos já disputados.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781