Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Faleceu Dona Dalva Gonzaga


Dona Dalva, filha Beth e neta Ana Cabral
Faleceu na noite de ontem (12/6) a Dona Dalva Gonzaga, a Dalva do João Gonzaga. Ela tinha 78 anos e deixa cinco filhos: Fernando (Groza), Elisabeth (Beth), Margareth, João Eudes (Dinho) e Dalva (Dalvinha).

O corpo será velado no velório municipal (cemitério novo) a partir das 9 horas da manhã de hoje (13/6). Às 16 horas haverá missa de corpo presente na Igreja Matriz de Bom Despacho. Em seguida o corpo será sepultado no cemitério novo.

Presto minha respeitosa homenagem à Dona Dalva e apresento  meus profundos pêsames à família enlutada que também foi - e é - minha própria família.

Um comentário:

Guilherme Cabral disse...

Poxa! As pessoas que a gente aprendeu a respeitar e a considerar, como eram a D. Dalva e o João Gonzaga (casal que fez parte da nossa juventude, adolescência e maturidade), estão indo ao Oriente Eterno. Parabéns, João Gonzaga e D. Dalva, que representaram o respeito e a dignidade de Bom Despacho. Vocês foram exemplo de família. Nossos sentimentos profundos ao Dinho, ao Groza, à Beth, à Margareth e Dalvinha.Vocês fizeram e fazem parte da vida de Bom Despacho.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781