Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vem aí A Chácara do Corvo 2

 Vai ser estreiado em nossa cidade um novo filme dirigido pelo cineasta catalão Jordi Lores.
A Chácara do Corvo 2 é uma longa metragem filmada na íntegra em Bom Despacho e que nasceu como continuação ao filme anterior, a chácara do corvo, que também foi realizado na cidade sorriso.

Sem perder a essência inicial da saga, A Chácara do Corvo 2 é um filme diferente, que deixa mais de um lado o terror puro para levar ao espectador pelos caminhos de um autêntico "thriller", numa investigação policial, tentando descobrir o que aconteceu com os jovens desaparecidos nos caminhos do interior de Minas Gerais.

O ator José Altino, que foi muito reconhecido pelo seu papel na Chácara do Corvo 1, encarna novamente o Roberto, um psicopata perturbado e submetido à mãe dele, que não duvida em levar adiante às piores ações. Altino interpreta magistralmente o personagem e está se destacando como um ator natural de prometedor futuro.

O filme é interpretado também, nos papéis principais, por Clécio de Paula, Dênis Pereira, Felipe Tavares, Gilberto Cançado e Nathalia Chagas. E destacam as interpretações do Maurício Simbera, Rejane Gontijo e Maria Edsonina Israel, que também repete elenco nesta produção.

A Chácara do Corvo 2 é um filme de 75 minutos, de excelente qualidade, que oferece entretenimento, ação e suspense em partes iguais. Um filme onde a verdadeira protagonista é a cidade de Bom Despacho e que lança em seus títulos de crédito uma reivindicação da produção: o apóio a uma iniciativa cultural e popular que leve Bom Despacho a ter num futuro um local especializado em cinema, teatro e artes.

Por esse motivo, o diretor, Jordi Lores criou a marca "Bom Despacho Cinema". Marca visual e virtual, a modo de bandeira desta petição pública.

O filme encontra-se na fase final de pós-produção e de aqui a pouco vamos poder curti-lo.

Vamos ficar bem atentos à divulgação.

FICHA TÉCNICA.

A Chácara do Corvo 2
Ano 2012.
75 minutos. Color.

Um filme escrito e dirigido por Jordi Lores

Produtora: Granota Factory FX e Jordi Lores Produtor executivo: Rejane Gontijo Efeitos especiais: GFX - Fábio Miranda - Video Copilot & Final Image Inc.
Som: Rádio Ativa FM

Atores: José Altino, Clécio de Paulo, Dênis Pereira, Felipe Tavares, Gilberto Cançado,
Nathalia Chagas, Maurício Simbera, Rejane Gontijo, Maria Edsonina Israel,
Geraldo Tavares.

Filmado integramente em Bom Despacho (Minas Gerais) - Brasil.

SINOPSE.

Zélia e Remo desapareceram nas profundezas do mato durante uma viagem. Os pais dela denunciam o fato à polícia e uma investigação será iniciada ao descobrir que uma terceira pessoa ia no carro com eles. Os trabalhos da polícia e de um detetive particular desvendarão o segredo de horror e loucura que esconde a Chácara do Corvo.

EM EXCLUSIVA.

Falam rumores bem fundamentados que a Granota Factory FX estaria nestes momentos estudando a possibilidade de digitalizar, re-editar e fusionar os dois filmes da Chácara do Corvo para criar um só filme comercial para distribuição nacional. O filme teria uma duração aproximada de 110 minutos e a trilha sonora estaria re-editada e masterizada num dos melhores estúdios de som profissional de dublagem de cinema no Rio de Janeiro. Algumas cenas do primeiro filme seriam descartadas e filmadas novamente para padronizar a qualidade final desta produção. Vamos ficar atentos à confirmação destes rumores e pensamos que irão satisfazer muito às expectativas dos espectadores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vi o filme A chácara do Corvo I e fiquei encucado, como eles conseguiram fazer algo tão extraordinário, apesar de pouco recurso? Esses rapazes tiveram a iniciativa e idealizaram a tv net interativa, mas pelo que me falaram por falta de sensibilidade do meio empresarial ficou difícil continuar com o projeto. Agora laçam esses dois filmes. Certamente, assistirei o dois e farei como o nobre vereador Fernando apoiarei a cultura e a gente talentosa de nossa terra.
Marco Antônio - São José.

Anônimo disse...

Assisti o triller, apesar de não ser fã de filmes de terror gostei muito da produção. Quando e onde será a exibição?

Karinne Cardoso - Bom Despacho/MG.

Anônimo disse...

Eu também assisti o filme e adorei. Estou ansioso para ver a segunda parte! Mas acho que o pessoal do filme não tem relação nenhuma com os da Tv net interativa. O diretor do filme, inclusive, é estrangeiro, e iniciou o trabalho dele aqui na terra este ano...mas todo o elenco é de Bom Despacho, e estão fazendo muito pela cultura da cidade. Apoio integramente a iniciativa por um espaço cultural na cidade!!! Parabéns aos realizadores da chácara do corvo!

Anônimo disse...

Não vi o Primeiro filme gostaria de ver,tem pra vender ? sou super fa de filmes, ha se precisar de mais gente pro filme to a disposição rsrs.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781