Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O ministério dos camarotes sem responsáveis

Quem está vendendo camarote está vendendo o que não tem para vender e o que não pode vender. No final, talvez não possa entregar.

Estão vendendo camarotes para a festa pública do aniversário da cidade. Entretanto, ninguém sabe quem está vendendo. Ninguém sabe para onde vai o dinheiro e ninguém sabe de onde saiu a permissão para venda.

Entretanto, estão vendendo!

Consultada, a prefeitura informou que não tem nada a ver com os camarotes. Isso seria comércio realizado pelo Sindicato. O Sindicato, por sua vez, informou que não está vendendo camarotes nem tem contrato com ninguém para vender.

Ora, se a prefeitura não está vendendo nem autorizou ninguém a vender; se o sindicato não está vendendo e não autorizou ninguém a vender, tem-se aí um estelionato em andamento.

(No cartaz ao lado, que sintetiza os anúncios de venda de camarotes, está a frase: Temos orgulho dessa parceria.  Quem são eles? Se o comprador levar um cano do vendedor, de quem ele cobrará o prejuízo? Da prefeitura? Do Sindicato Rural? Quem pagará eventuais danos?

Na tarde de ontem (30/5), o Ministério Público entrou com uma ação na justiça pedindo que seja proibida a venda de camarotes. A decisão está a cargo da juíza da 1ª Vara.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso vai dar problema

Anônimo disse...

AH!!!!!! se vai!

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781