Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Nesse final de semana o atleta e Professor de Jiu Jitsu Rubem Patrick (Rubinho), Faixa Preta 2°Dam esteve em Bom Despacho/MG para o seu primeiro seminário na cidade. As demonstrações – no Dojô do Batalhão da Polícia Militar – faram exclusivo para os alunos da Equipe Lotus Club Jiu Jitsu/BDMG .

Lá ele passou um pouco da sua sabedoria para a Lotus Club BDMG, liderada pelo Prof. Faixa Marro Gustavo Cardoso. Rubinho passou grande variedade de movimentos: desde simples raspagens até variados estrangulamentos e finalizações de braços e pernas.

Os participantes ficaram satisfeitos.

Segundo o Prof. Gustavo Cardoso, "Jiu Jitsu de BDMG cresce a cada dia, temos ótimos atletas que treinam diariamente e com este esforço, Já temos campeões na nossa Equipe e isso é apenas o começo”.

Este ano promete, pois no ultimo dia 18/03 aconteceu em Formiga/MG o primeiro Campeonato do ano e levamos 10 atletas, sendo que 09 subiram no podium para premiações. Agora no mês de Abril estarão participando de mais um campeonato em Belo Horizonte/MG, que serve de classificatória para o Mundial de Jiu Jitsu em Julho na cidade São Paulo/SP.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781