Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

Divinópolis sediará 1ª Etapa do CaMOr/2012

A primeira etapa do Campeonato Mineiro de Orientação (CaMOr) de 2012 será nos dias 10 e 11 de março, em Divinópolis. A corrida será organizada pelo CODIV - Clube de Orientação de Divinópolis.

Símbolo do CODIV especial para o centenário de Divinópolis


Essa etapa do CaMOr é parte das comemorações do centenário de Divinópolis – e  agraciará os vencedores com o Troféu Centenário de Divinópolis. A etapa faz parte, também, do Campeonato Brasileiro Estudantil e Universitário de Orientação – CBEUO 2012.

A corrida de orientação pedestre é uma esporte em que os atletas, munidos de um mapa e uma bússola, precisam localizar os pontos indicados no menor espaço de tempo. Os atletas formam grupos etários que vão desde crianças até idosos. Todos correm ao mesmo tempo, mas as dificuldades e as distâncias são adaptadas às condições de cada nível de experiência, idade e sexo do atleta.

Programação da Etapa
Programação da 1ª Etapa do CaMOr, em Divinópolis
O Campeonato Mineiro de Orientação (CaMOr) pedestre pode ser acompanhado pelo sítio da Federação Mineira de Orientação (FMO)e pelo CODIV. O Campeonato Brasileiro de Orientação (CamBOr) pode ser acompanhado nas páginas da Confederação Brasileira de Orientação (CBO).

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781